DESAFIO 60 DIAS | [INICIO 22 DE ABRIL] | [TÉRMINO 20 DE JUNHO] 📅🥗🏋️‍♀️👩‍💻🛌⏮🔜🎯💙

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Este desafio, surge no sentido de realizar e cumprir um plano alimentar com restrição energética, de modo a promover a redução ponderal necessária e desejada em 2 meses, acompanhada pela prática regular de exercício físico, 5 a 7 vezes por semana, com uma duração aproximada de 45 minutos cada treino.

GERIR EXPECTATIVAS

Na primeira semana observaram-se resultados espetaculares e motivadores!

Porém, na segunda semana verificou-se uma evolução mais lenta, apesar de ter havido mais cuidados a nível alimentar, sobretudo no que concerne o horário de refeições, nomeadamente não fazer a última refeição do dia muito tarde e alcançaram-se as 6 vezes de exercício físico nesta semana.

Os resultados são excelentes, progressivos e consistentes, as expectativas por outro lado, são irrealistas, possíveis em casos de obesidade e/ou com restrições alimentares severas, que não são de todo o caso que vos tenho trazido semanalmente.

Existirão semanas de perdas avultadas de volume, outras de peso, outras de peso e volume, outras de estagnação.

Contudo, a realidade é mesmo esta! É um processo de emagrecimento que envolve pessoas, e não robots, e com um processo pretende-se um trabalho progressivo e consistente!

E você pelo que espera para começar?!

Para mais detalhes acerca deste DESAFIO, pode ler o artigo aqui!

ACOMPANHE O DESAFIO, STEP BY STEP, NO SLIDESHOW ABAIXO!


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