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DESAFIO 60 DIAS | [INICIO 22 DE ABRIL] | [TÉRMINO 20 DE JUNHO] 📅🥗🏋️‍♀️👩‍💻🛌⏮🔜🎯💙

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Todas as mudanças efetuadas, e que devem ser mantidas, sobretudo após a redução ponderal, têm já efeitos significativos a curto prazo, no que concerne auto-estima, confiança e sentimento responsabilização pelos resultados e mudanças alcançadas.
Mas também, terão já efeitos futuros na saúde, como a redução de risco de desenvolvimento de doenças crónicas não transmissíveis, como são exemplo a diabetes mellitus tipo 2, dislipidimea, doenças cardiovasculares, entre muitas outras!

QUICHE COM IOGURTE & SEM FARINHA 👌🧀💙

QUICHE COM IOGURTE & SEM FARINHA 👌🧀💙

Se exagerou no típico almoço de domingo, compense no jantar com esta quiche com iogurte grego e sem farinha!

MENU HAMBÚRGUER X MASSA COM CARNE 🍔🍟🥤🧐🍝💙

MENU HAMBÚRGUER X MASSA COM CARNE 🍔🍟🥤🧐🍝💙

Como se pode verificar o valor energético do menu de hambúguer com batata frita e refrigerante é praticamente o dobro de um simples e tradicional prato de massa com carne.
Se se tiver em consideração, que um adulto saudável ingere em média entre 2200 kcal a 2400 kcal, se optar pelo menu de fast food, apenas nessa refeição irá ingerir cerca de metade do valor energético a que tem direito no dia todo!

6 FORMAS DE EVITAR EXCESSOS ALIMENTARES DURANTE O FIM DE SEMANA 😇💙

6 FORMAS DE EVITAR EXCESSOS ALIMENTARES DURANTE O FIM DE SEMANA 😇💙

Não, não pode chegar ao fim de semana e esquecer os objetivos a que se propõs.
Coloque em prática 6 medidas para evitar o reganho de peso durante o fim de semana!

OOPSIE!!! O ESTRANHO CASO DO PÃO SEM FARINHA 🧐👌💙

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Sim, percebeu bem, pão sem farinha!
Mais conhecidos por Oopsies, ideais para o fim de semana, aquando de alguns excessos e pretende entrar em modo de compensação!

O VERÃO & AS DIETAS | DIETA DO pH aka ALIMENTAÇÃO ALCALINA 🥗🏖💙

O VERÃO & AS DIETAS | DIETA DO pH aka ALIMENTAÇÃO ALCALINA 🥗🏖💙

DIETA DO pH aka ALIMENTAÇÃO ALCALINA
A dieta do pH baseia-se na premissa de gerar um desequilíbrio ácido-base no organismo através da ingestão de determinados alimentos.
Convém desde já ressalvar, que o pH sanguíneo não se altera assim tão facilmente como esta dieta proclama, pelo contrário e ainda bem que assim é, para bem da nossa saúde!
Para algumas pessoas será mais fácil convence-las a fazer a dieta do pH do que simplesmente aumentar o consumo de hortofrutícolas, que é na realidade no que se fundamenta este tipo de dieta.
Assim, se em detrimento de alimentos de elevada densidade energética ingerir hortofrutícolas, irá de certo conseguir reduzir o peso corporal, mas que fique bem claro que não é à custa de alteração do seu pH sanguíneo, mas sim por conseguir ingerir menos energia do que aquela que gasta!


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